Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VER. RUFINO LEÃO DENUNCIA MÉDICOS DO HOSPITAL QUE SE RECUSARAM A ATENDER PACIENTES POR ESTAREM COM SALÁRIOS ATRASADOS


A crise na saúde miriense parece não ter fim. Na sessão desta quarta feira (25) da Câmara Municipal o Vereador Rufino Leão (PSC) denunciou dois médicos do Hospital Sant’Ana que se recusaram a atender pacientes no referido Hospital, simplesmente por estarem com seus vencimentos em atraso.

“Isso é inaceitável, um paciente precisar de socorro, e o médico se recusar a atender por estar a apenas alguns dias com o seu salário atrasado”, desabafou o Vereador Rufino.


Entendemos que isto é uma dupla irresponsabilidade, primeiro do Secretário Rafael e do Prefeito Pina, por não respeitarem os profissionais médicos deste município, não lhes dando o mínimo de dignidade pagando seus salários em dia. E segundo dos médicos que vão para hospital e se recusam a tender os pacientes que chegam, já que os mesmos tem pendencias a resolver, que fiquem em casa ou vão até a Secretaria de Saúde tentar solucionar o problema. O que não pode é ser omisso na prestação de socorro aos pacientes estando de serviço no Hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário