Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O GRUPO TROPICAL ESTÁ DE VOLTA!!!


O Grupo Tropical foi uma banda de músicos que fez muito sucesso em toda a região do baixo Tocantins e até mesmo em todo o Estado do Pará, na década de 1980 e inicio da década de 1990.

O Grupo Tropical era formada, em sua grande maioria, por músicos filhos de Igarapé – Miri.

A banda foi idealizada por Artur Costa e Adenir Filho, filhos do Sr Namor Costa grande empresários no município de Igarapé – Miri.

O Grupo Tropical teve várias formações e entre os grandes músicos que passarem pela banda, podemos destacar: Zé Batera (Zé do Correio), Professor Geo, Afonsinho, Mundiquinho (Kiko), Zé Luis (da Sabor Açai), San, Ayrzon, Alex de Camargo entre outros.

Na nova formação estão presentes: Zé Batera, Afonsinho, Zé Luis, Professor Geo, Mundiquinho, Ayrzon, Alex de Camargo.

Falando em tecnologia na década de 1980, o Grupo Tropical foi a primeira banda em toda a região a adquirir uma bateria eletrônica, bem como, também foi a pioneira em comprar teclado de ultima geração. Na verdade, o Grupo Tropical sempre esteve antenado com que existia de mais moderno em termos de equipamento instrumental e de som. 

Depois de quase duas décadas, o Grupo Tropical esta de volta para a felicidade dos fãs da banda; hoje os fãs do Grupo Topical estão entre os 40 e 50 anos, contudo, os músicos da banda tem um novo desafio, conquistar o publico jovem, e em época de tecnobrega e melody, acho que não será uma tarefa fácil, entretanto, conhecendo o a capacidade de todos os músicos que estão envolvidos nesse projeto, temos certeza que o Grupo Tropical também vai agradar o publico mais jovem.

O Grupo Tropical fará três apresentações durante o período festivo de Sant’Ana, sendo no Açaí Palace, Projeto Meio Dia e no Espaço Los Biras.


Fica o convite, quem for prestigiar esse projeto, irá fazer um viagem de volta ao passado e reviver bons momentos na Terra do Açaí com uma das maiores bandas do baixo Tocantins, quiça, do Estado do Pará e do Brasil o GRUPO TROPICAL ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário