Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MÁRIO COUTO NÃO QUER VER A FILHA NEM PINTADA DE OURO

sileneO ex senador Mário expulsou a filha  deputada Cilene Couto de sua casa dia desses. O motivo seria a demora da filha em abandonar a liderança do PSDB na Alepa, além de sair do partido.
Couto credita ao PSDB o fato de não ter conseguido se reeleger e já saiu do ninho tucano.
“- A gente cria uma filha com todo amor, faz dela deputada estadual, e depois da sacanagem que o PSDB fez comigo ela ainda fica com essa frescura de querer estar filiada no partido ? Todo mundo sabe que eu estava muito a frente de Paulo Rocha nas pesquisas, se não fosse esse monte de candidatos que lançaram para dividir o bolo eu teria sido reeleito. Ela viu, acompanhou todo o meu sofrimento, tudo que fizeram comigo e quando eu disse que iria sair do partido ela tinha obrigação, veja bem o que eu estou te dizendo, obrigação de sair do PSDB. Não saiu, se não sair não quero mais vê-la nem pintada de ouro, ” desabafou o ex senador.
Ele não respondeu para que partido irá mas disse que foi convidado por alguns para disputar as eleições municipais, mas não quer esse cargo; “- Quero voltar ao parlamento, andei falando com o Helder, quem sabe eu não retorno ao meu primeiro partido, que foi o PMDB.”
– Mas e as esculhambações que o senhor fez ao Jader na tribuna do senado, isso não impede ?
– Bacana, política é assim ,a gente fica com raiva e acaba brigando. Jader brigou com Alaci, depois fez as pazes, com Gueiros depois fizeram as pazes. Almir brigou com Jader e depois fizeram as pazes. Na política a gente as vezes se exalta, faz parte, porque muitas fezes estamos de lados opostos, mas não posso deixar de reconhecer a liderança do Jader nem de observar as qualidades do Helder, muitíssimo preparado, que vai governar esse estado e eu vou fazer de tudo para que isso aconteça, esteja eu no PMDB ou em qualquer outro partido.

Do Bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário