Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SECRETÁRIO DE CULTURA DE ANTONIEL E CUNHADO DO VEREADOR VALDIR JUNIOR É FLAGRADO EM PROPOSTA DE ESQUEMA NA CERVEJA DO CARNAVAL.

Na foto, Vereador Valdir Junior (O Liga da Justiça) e seu cunhado e Secretario de Cultura




Circula nas redes sociais um áudio onde o Secretario de Cultura de Antoniel Miranda (“O Irmão) Professor Farnciney, que é cunhado e indicação do Vereador Valdir.

No áudio o Secretario de Cultura fala em “grana boa” e faz referencia a um tal “presidente” que até agora ninguém sabe quem é, mas certamente o Secretario de Cultura vai ter que se explicar para o Ministério Público.

Se já não fosse o bastante, no áudio o Secretário fala que a cerveja seria vendida 3 por 10, e a metade seria deles (ninguém sabe a quem se refere) e a outra metade seria do Secretário.

O Secretário ainda fala em “promover a gente” em nítida afronta ao principio da impessoalidade da Administração Pública.

É bom deixar claro que no áudio, em nenhum momento o Secretário de Cultura faz referencia em repassar o dinheiro resultante do lucro do evento para a Prefeitura ou para a Secretaria de Cultura, muito pelo contrario, o Secretario Franciney diz que: “a metade e deles e a metade é meu...”; será que o certo não seria: a metade e deles e a metade é da Secretaria? O que podemos perceber é que o cunhado do Vereador Valdir Junior trata a Secretaria de Cultura como se fosse uma empresa de sua propriedade.

O Secretario fala ainda de que se vendar quarenta reais é vinte do interlocutor e os outros vinte é DELE, ou seja, tanto a Prefeitura quanto a Secretaria de Cultura não receberão nenhum centavo  do evento.

Em outro trecho o Secretario Franciney cunhado do Vereador Valdir Junior fala que “se vender cinco reais aqui É NOSSO...” Caberá ao Secretario e ao Prefeito Interino Antoniel (O Irmão) se explicar ao Ministério Público esse áudio gravado.

Se já não fosse o bastante, circula nas redes sociais um outro áudio feito por um empresário de uma famosa banda do município de Igarapé – Miri que tenta justificar o injustificável, no áudio o empresário tenta minimizar o fato, ocorre que o remendo ficou pior do que o rasgado.

Alias, tempos atrás circulou na internet outro áudio onde um cidadão que trouxe uma banda de nível nacional foi procurado em um show pelo Vereador Valdir Junior que tentou extorquir ingressos do dito empresário. Parece que esse mal é familiar.

Agora com a palavra o Ministério Público, Prefeito Antoniel (“O Irmão”), Câmara de Vereadores e principalmente os vereadores que se alto intitulam de “Liga da Justiça”, Valdir Junior, José Maria Costeira, Carmo do Icatu e Ana da Vila.

Cuidado Irmão, essa turma ainda vai fazer você perder seu lugar no céu.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário