Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MESMO SEM ENTRAR DE RECESSO CAMARA NÃO SE REUNI E A BRONCA VAI SER PESADA






O Presidente da Câmara Municipal de Igarapé – Miri, Nei Pantoja, colocou no sitio da Casa Leis no endereço eletrônico https://camaramiriense.pa.gov.br/do…/nota-de-esclarecimento/  nota de esclarecimento onde tenta esclarecer que o Poder Legislativo Municipal não entrou de recesso conforme determina a o Regimento Interno.

Ocorre que pela lógica se a Câmara não entrou de recesso presume-se que está em plena atividade, inclusive com as reuniões ordinárias tendo que ocorrer todas as quartas – feiras. 

Mero engano, mesmo sem entrar de recesso os nossos Vereadores da Terra do Açaí não se fizeram presentes nas quartas feiras no período de 15 de dezembro a 01 de fevereiro para se reunirem e discutirem a problemática do município, que por sinal não são poucas.

Entretanto, os Nobres Vereadores, mesmo na obrigação de se reunirem as quartas férias e não comparecendo nesse período, receberam seus contracheques bem gordinhos, como se estivesse presentes em todas as sessões da Câmara no período da suspensão do recesso, ou seja, sem nenhuma falta.

Parece que a denúncia já vai ser encaminhada para um casarão que fica no caminho do Hospital Sant’Ana (Ministério Público) e vai ter Vereador devolvendo dinheiro, tendo em vista que, o trabalhador tem que trabalhar todos os dias para receber seu salário integral, já nossos nobres Vereadores podem deixar de ir na Câmara desde o dia 15 de dezembro e ainda assim recebem seus salários na integralidade e com o complemento de diárias.

Sem falar que o ato omissivo ou doloso do Presidente pode lhe render muita dor de cabeça, inclusive podendo caracterizar improbidade administrativa, o que será avaliado pelo Dr Promotor do município.

O remendo ficou pior do que o rasgado.

Oh Miri pai d’egua !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário