Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

"HOSPITAL DE IG. MIRI VAI DE MAL A PIOR", DESABAFA INTERNAUTA


O Texto abaixo foi postado em uma rede social, e significa o desabafo de uma mãe ao chegar ao Hospital Sant'Ana e não encontrar nenhum médico para atender seu filho:

"Hospital de Ig.Miri vai de mau a pior....

Médico não pode atender pacientes porq não recebeu seu salário. Só atende se for baleados ou esfaqueados (bandidos). Porq pessoas de bem dificilmente passam por isso. Meu filho colocou uma esponja no ouvido e nem o equipamento pra visualizar o ouvido o hospital não tem. Tivemos que emprestar! Pode isso? O hospital ta na fartura: Ta faltando tudo! Até onde vamos chegar...Ig. Miri pedi Socorro!!!!!! Prefeito está deixando a desejar. Muita falta de manifestação o povo tem que se mexer... A violência e o descaso ta tomando conta de nossa cidade!!!! Acho que o Fórum não foi o suficiente. E se não atenderem meu filho vou botar a boca no mundo!!!! Porque eu conheço meus direitos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário