Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AO INDICAR PADRE COMO SUCESSOR PINA DECEPCIONA CARMOZINHA E FRANCISCO PANTOJA



Recentemente o PT apontou o Padre Jucelino como o candidato do partido para suceder Pina, com certeza o mandatário municipal teve participação nessa escolha, haja visto que ele é o grande líder o partido no município. Acontece que Pina ao indicar o Padre como seu candidato, acaba desagradando e frustando dois dos seus maiores aliados, Carmozinha e Francisco Pantoja, pois dizem que estes sonhavam em serem apoiados por Pina na eleição de 2016, numa candidatura para Prefeito (a).

Vamos falar primeiramente da atual Vice-Prefeita Carmozinha, que foi uma das aliadas e responsáveis pela chegada de Toninho Peso Pesado a presidência da Câmara, e consequentemente ao cargo de Prefeito interino. Com isso ela ganhou a chance de indicar o Secretário de Saúde, durante o Governo interino, e assim o fez. Acontece que com a eleição suplementar Carmozinha virou candidata a vice de Pina e pulou do "barco" do Toninho, e acabou ganhando a eleição e virando vice-Prefeita, mas dizem que se arrependimento matasse ela não estaria mais entre nós, pois ela descobriu na prática que vice não manda em nada, sobretudo quando se tem um Prefeito com requintes de "ditador".

Já Francisco Pantoja era o Presidente do PMDB, partido de Toninho Peso Pesado, e até esteve presente na convenção do partido onde Toninho foi aclamado candidato na eleição suplementar, mas resolveu também seguir os passos de Pina, mesmo não sendo mais aceito pelo partido como vice, somou bastante na campanha e ganhou como brinde a Secretaria de Assistência Social, o qual indicou a atual Secretária.

Como ficarão agora Francisco e Carmozinha, já que a decisão de apoiar Pina seria porque o petista faria uma boa gestão e elegeria facilmente seu sucessor, que poderia ser um dos dois, mas parece que o tiro saiu pela culatra, já que Pina faz uma gestão desastrosa, muito diferente da primeira, inclusive falam que se o próprio Pina pudesse ser candidato não ganharia mais, e como se já não bastasse, não escolheu nenhum dos dois aliados como "seu" candidato.

E para piorar dizem que se a candidatura do Padre não emplacar Pina tem outro candidato, e adivinhem senhores leitores, mais uma vez não é nenhum dos dois.

Comenta-se ainda que Carmozinha não é mais aceita pelo PT como candidata a vice em 2016, mas a ex-Vereadora esperta como só ela, já faz seus contatos com seus aliados no Estado para lançar candidatura própria.

Os aliados de Francisco Pantoja dizem que ele será candidato a Prefeito, apesar dele próprio não confirmar, mas pra que isso aconteça ele teria que conseguir um partido, pois hoje ele está filiado ao PV partido que no município é liderado pelo Vereador Preto, e dizem que o dito Vereador, buscará emplacar uma vice candidatura em uma chapa PT/PV.  

Agora vamos aguardar o próximo capítulo da novela: "TRAÍDOS PELO PINA"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário