Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

ANTONIEL MIRANDA COLOCA SOB SUSPEITA TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ.





Eita Miri pai d’égua !!!

É novidade todo dia !!!

Circula na internet novo áudio de uma voz que supostamente seria do Prefeito de Igarapé – Miri Antoniel Miranda (O Irmão do Açaí).

Antoniel Miranda já se envolveu em diversas polêmicas no pouco tempo em que está como Prefeito de Igarapé – Miri, entre as muitas polêmicas, circula um áudio em que a voz que supostamente seria de Irmão do Açaí, faz referência a um tal Juiz (que não sabemos se é juiz de futebol, juiz de luta livre, juiz de vale tudo ou juiz de direito), dizendo que esse tal juiz estaria segurando para ganhar tempo para que a Câmara pudesse agir.

Após a divulgação desse áudio, Antoniel veio para as redes sociais e falando como se fosse um Pastor Evangélico (como todo respeitos aos Pastores Evangélicos que não merecem ser comprados com a pessoa que fala no vídeo) gravou um vídeo/áudio onde aos gritos que beira o desespero, tenta justificar o injustificado, contudo, somente ataca xinga e humilha pessoas, sem contudo, negar que a voz do áudio seja de sua autoria.

Se não fosse o bastante Miranda gritar, ainda procurou a delegacia para fazer BO e pedir perícia no áudio, Antoniel só não contava que o repertório de áudios seria tão intenso e que cada um é mais comprometedor que o outro, ao que parece Miranda vai ter que morar na Delegacia e o IML de Abaetetuba vai ter que deixar um perito de plantão e disposição de Antoniel.   

Hoje novamente Antoniel Miranda ganha as manchetes dos Blog’s da terra do açaí e as redes sociais com um novo áudio que é atribuido ao Prefeito de Igarapé - Miri (O Irmãozinho da Juçara).

Nesse novíssimo áudio a voz que supostamente seria de Antoniel, coloca sob suspeita as decisões proferidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, que reformou as decisões do Juiz Lauro Alexandrino de Igarapé – Miri.



No polêmico, comprometedor e famigerado áudio, a suposta voz de Miranda diz: 

SE ELE VOLTAR? ELE VOLTA HOJE, EU DERRUBO ELE NA PRÓXIMA SEMANA...
VER ATÉ QUANDO ELE VAI TER DINHEIRO SUFICIENTE PRA FICAR PAGANDO AQUI POR CIMA...
ELE VOLTA, EXEMPLO ELE ESTÁ RECORRENDO AQUI POR BELÉM, ELE VOLTA!
NA QUARTA-FEIRA NÓS TEMOS SESSÃO NA CÂMARA.
A CÂMARA DERRUBA ELE, DE NOVO."

Percebe que a voz que seria de Antoniel diz que quer ver até quando terá dinheiro para pagar aqui por cima. Traduzindo: a voz faz uma alusão a um suposto pagamento de Toninho Peso Pesado para membros do Tribunal de Justiça do Estado do Pará referente as reformas das decisões de primeiro grau.

Ao que parece a pessoa que fala no áudio não conhece muito de direito e do duplo grau de jurisdição, onde os Tribunais existem exatamente para analisar as decisões dos juízes de primeiro grau.

A coisa ta ficando seria e mais preta do que o mata do inferno para o lado de Antoniel Miranda.

Do jeito que caminha, Miranda terá que aprender a plantar açaí no concreto, pois em presídio não tem área para o plantio de açaí.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário